sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Hoje é a primeira folha em branco de um livro de 365 páginas... Nossa oportunidade de sermos felizes só nossa e a nossa frente está!! abençoado seja ...TE AMOO

[..] Conheço demais este este olhar e este sorriso verdadeiro aí acima!!
ano vai acabando e começo a recapitular tudo que passou... Não que eu não faça isso todo santo dia da minha vida, porque realmente faço e tenho essa mania de sempre pensar em como minhas decisões afetam o caminho que eu irei percorrer. Mas o fato é que com o ano chegando ao fim é sempre um peso maior, né? Eu meço, pondero, revejo agradeço e entrego...
2015, definitivamente, foi um ano essencial na minha vida. Não pelo que eu conquistei, mas pelo que eu aprendi mesmo. Você não tem noção do tanto que consegui assimilar, durante esse ano, sobre mim mesma, sobre a vida, sobre quem está a minha volta, sobre o cara lá de cima. Aprendi com o meu erro, com o erro do outro. Entendi que o universo é um bom ouvinte (e bota “bom” nisso!). Reclamei menos por muito. Agradeci mais por pouco. 
Esse ano, que está quase chegando ao fim, também foi muitíssimo especial... Diria mágico. Ainda mais que 2014 (tomara que menos que 2016! Assim espero…). Além de aprendizados  também pude realizar sonhos e alcançar objetivos. Como já cansei de dizer são esses sonhos que me movem Amr essa fé louca e esse amor pela vida.... Eu não sei parar de sonhar. E nem quero! Como Fernando Pessoa, tenho em mim todos os sonhos do mundo. Pelos que já realizei durante 2015, devo o meu eterno, profundo e mais verdadeiro OBRIGADA.  Se tem alguém com a fé renovada para 2016, esse alguém sou eu. Tenho tantos planos em pensamento e outros tantos em andamento. O tamanho dos meus sonhos para os próximos 365 dias só fazem crescer! Com dedicação e amor, eu consigo. Só depende de mim. 
Já tem um tempinho que só estou fazendo agradecer. Não estou pedindo nada além de saúde, saúde e mais saúde para mim e para as pessoas que amo. Vendo acontecer tanta coisa triste no mundo, não me sinto no direito de pedir e, muito menos, reclamar de algo. mais uma página em branco para eu escrever e preencher com o que a vida me der...
Quer saber? O que eu mais gosto nessa época é esse direito que todos ganham de recomeçar. Eu sei que muitos acham que é besteira, afinal, só depende da gente transformar algo ao nosso redor. Mas não tem nada mais que encha um coração de esperança que a contagem regressiva para o novo ano. 10 segundos que fazem a gente acreditar que todas aquelas promessas que fizemos serão cumpridas. E podem. E devem ser cumpridas.É como se ganhássemos um livre arbítrio do destino para apagarmos o que não deu certo e começarmos a escrever um novo capítulo em nossas vidas. É hora de renovar as esperanças para fazer a coisa ficar do nosso jeito. É saber fazer a nossa música favorita tocar na hora certa. É ela, a vida, te dando mais uma chance. Chance de mudar. Reinventar. Traçar novos planos...  Sendo assim Amr neste novo ano que irá começar eu desejo para nós todo amor e felicidade do mundo, afinal de contas a gente merece né? 
Carrego uma alegria tão grande no meu peito Amr por ter tido a oportunidade de nos últimos dias estar com você  , ter tido seus carinhos mais especiais, sua presença teu sorriso, nossas conversas, nossas horas de Amr ... Nossa cumplicidade, nossos sorriso ... caminhada de bons sentimentos sua voz não sai da minha mente! e há quem não acreditava que estaríamos juntos ao fim deste ano...É tão incrível isso, pensar que daqui pra frente temos a oportunidade de mudar nossos rumos , ajeitar essa historia,  e ter fé que iremos comemorar todas essas datas especiais um ao lado do outro, sorrindo e da forma que merecemos... Por isso  Desejo para nós toda a felicidade do mundo, que neste novo ano nosso amor continue sendo a coisa mais linda que podemos viver... (( independente das circunstâncias e atropelos que nos afastaram ao logo deste ano que ja passou)) .Que possamos comemorar muitos e muitos fins de anos juntos, transbordando alegria e amor, que cada ano que se encerrar nossos corações batam mais forte e que nossos olhares brilhem de tanta felicidade de estar ali, um ao lado do outro. Que Deus continue nos abençoando e que nesse ano novo Ele nos abençoe com muitos momentos felizes ... Um brinde a nós, um brinde ao nosso amor. É muito bom curtir sua companhia meu primeiro e único Amr verdadeiro!! 
 P.s: Foi incrível estar contigo no último dia do Ano ... simplismente perfeito!! vamos aproveitar os proximos 366 juntos... tudo nosso Amr ((tin timm ))... 
TE AMOOO demais tremm!
Alô 2016, estamos  atentos! Prontos..


 Agora é a hora… Partiu?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário