quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

'Feliz dia de nós dois Amr... *-*


'Não pensei que amaria tanto alguém, ou que dependeria tanto de um amor como dependo do seu, você é o meu maior motivo de alegria, maior motivo de saudade, maior motivo de preocupação, motivo de acordar e dormir melhor. Só a gente sabe como  nosso amor é forte e depois de tudo o que a gente já passou, e inda passamos desde as melhores tardes, os maiores segredos, e até as maiores brigas, e intensamente tudo que experimentamos um do lado do outro, sobre o nosso amor nunca ninguém vai saber de tudo... Hoje pode até chover, fazer frio, o dia ser eterno , podemos até ter milhares de coisas pra fazer, mas não tem como passar desapercebido o significado do dia de hoje, nosso perfeito, especial e inesquecível dia 7 "o feliz dia de nós dois" ...Não é novidade o sentimento de felicidade que me invade, e não importa onde e com quem estejamos o dia passa por completo mas o pensamento não nos abandona... fecho os olhos e lembro-me de cada detalhe dos nossos dias, conversas, carinhos beijos enfim cada pedaço de tudo que junto fizemos... Primeiro dia 7 do ano e o que tenho a dizer não difere muito dos dias,meses e anos, que já se passaram!! O amor não muda nunca...  Tenha certeza que é com você que tenho os melhores dias, as melhores noites, os melhores momentos. É com você que dou os mais sinceros sorrisos. É com você que mais me divirto. É com você que sonho quando estou dormindo. É com você que me sinto mais forte. É com você que tenho as melhores e mais engraçadas conversas. É com você que me sinto a vontade e bem. É com você que quero e gosto de fazer amor... É com você que imagino o desconhecido futuro. É com você que quero viajar muito. É com você que quero me consolar. É com você que quero dividir segredos. É com você que gosto de ficar. É com você que quero ser feliz Amr. É você que quero amar. É com você que quero passar o resto da minha vida! É nos teus olhos que eu me vejo, no teu sorriso que eu me alegro, nos teus beijos que eu deliro, no teu abraço que eu me entrego. É na tua chegada que o meu coração acelera e na tua partida que ele te espera e vai ser por todo sempre assim... TE AMOO MUITO LOVE... Até depois do fimm!!

FELIZ DIA DE NÓS DOIS AMR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário