terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dos nossos pequenos detalhes..." sim continuam sendo minhas favoritas"...


'Caminhando Por aí veja só o que encontrei... De fato um achado!! estes detalhes que me fazem pensar nos sinais... despretensiosa a andar me deparo com este 'par' impar das minhas flores favoritas... Lembro quando você disse que um dia teria todos os dentes-de-leão do mundo só prá mim, que por onde você passasse era pra mim que você traria. Lembro-me do cuidado, do carinho que você trazia quando encontrava no caminho, o cuidado para que chegassem inteiras... Fecho os olhos e faço meus pedidos que o vento sopre e leve pra perto de nós só o que for bonito, verdadeiro e cheio de Amor...
P.s: Sei que todos os dentes-de-leão que você ver pela vida, você vai fechar os olhos, e ali terá um pouco de nós dois... ((nossos pequenos detalhes)) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário