quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Amor não é quando você vê a pessoa como se ela fosse perfeita, e sim, quando você sabe que ela tem defeitos, também comete erros e ainda assim continua a amar e a desejá-la pro resto da sua vida independente de tudo...


' Você não é somente o amr da minha vida, é o amr de todas as minhas vidas... E eu nunca vou me cansar de dizer que é você quem eu amo e quem eu quero ao meu lado para todo o sempre. Sabe o infinito, ? Ele não chega nem a metade do que eu sinto por você...Gosto quando se entrega pra mim Amr, quando demonstra que esta feliz por estar comigo, quando sorri das nossas besteiras.. Isso me deixa tão feliz também, pois sei, que é comigo que você gosta de “estar junto”, e que nada mais te importa quando somos só você e eu, e a intensidade de nossos corpos que se entregam na loucura perfeita do nosso Amor... 
TE AMOOOO DEMAISS  ((Sem quantia trem rsrs...))


Nenhum comentário:

Postar um comentário