quarta-feira, 28 de outubro de 2015

  

Eu te amo muito Amr, você vale muito prá mim... eu não consigo te odiar por nada do que fez e quero que você se lembre sempre quando eu não estiver mas aqui que você é a pessoa mas especial que conheci em minha vida. Eu me apaixonei por cada detalhe do seu rosto, de você por inteiro e eu sempre vou me lembrar dos momentos bons disso tudo... Não irei guardar mágoas e cada lágrima que está caindo agora está doendo um pouquinho aqui dentro porque falar sobre você sempre é muito difícil... você será sempre importante pra mim não esquece disso. Sinto saudade do teu sorriso, sua covinha não esqueço... você é lindo!!Onde você estiver guarda isso com você; te amo tantoo se cuida, enquanto não chega o dia que poderei cuidar de você outra vez!! AMO SEM FIMM *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário