sábado, 11 de julho de 2015

Uma carta nunca entregue (( já faz tempo)) ... u.u
[..]Eu era um caso perdido, sem solução. Mas então eu te vi pela primeira vez, você sorriu pra mim, olhou nos meus olhos, e tudo mudou. Senti que poderia acabar com a fome no mundo, distribuir amor e compaixão, acabar com guerras e ser feliz. Eu senti esperança novamente. Você era a parte que faltava em mim. Quando estávamos juntos era como se eu tivesse encontrado a peça que faltava no meu quebra cabeça. Sua mão se encaixava perfeitamente a minha, como se houvesse sido feita sobe meditada. Sua voz se misturava com a minha formando a mais perfeita melodia. Seus olhos eram seguros e acolhedores, tudo que você olha se transforma na coisa mais bela do universo. 
Meu coração dói, mas não é a mesma dor que sentimos quando ele é partido. É diferente, é… felicidade preenchendo-o pela primeira vez em muito tempo. Eu te amo. Eu descobri isso quando você era a única pessoa com quem eu conseguia me imaginar daqui a 50 anos. Isso é assustador. Durante muito tempo eu pensei que você fosse me esquecer e seguir em frente. Talvez eu tenha medo de te perder. Talvez eu tenha medo de que você vá embora sem nem pensar duas vezes, medo de não ser o suficiente para você, medo de que o que você sente não seja amor. Talvez eu tenha medo de ter medo. Mas eu sei que te amo e isso eu não tenho medo de dizer. Não posso dizer que o que temos será para sempre porque eu não sou a dona do futuro. Mas se depender de mim podemos esquecer a eternidade e viver o agora. Ser feliz, por mim, por você, por nós, pela gota de amor que ainda resta no mundo. E se um dia por acaso ou destino, nos perdemos em uma dessas esquinas da vida, saiba que te amo. Saiba que meus medos são muitos, mas minhas certezas são várias, e uma dela é o meu amor por você.E não importa aonde você vá, não importa com quem você irá, não importa quantos amores você terá, não importa se é nessa ou em outra vida, não importa o quanto você se sinta sozinho, saiba que você não está. Eu estarei com você. Aonde você for eu estarei andando ao seu lado de mãos dadas com o nosso amor. E eu espero que você se lembre de mim.

Namoradinha eterna: Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário