sábado, 8 de novembro de 2014


'Me dê um abraço, fique aqui comigo só mais um pouquinho. Eu estou me sentindo tão sozinha, tão vazia, tão machucada. Tentei me levantar, mas me derrubaram de novo. Perdoe minhas inconsequencias, talvez você realmente tivesse razão quando disse que eu estava perdida. Preciso me desvencilhar de tudo isso que está me fazendo tão mal, me ajude. Você sabe o que é decepção? Tenho tido tantas. Preciso tanto de você aqui comigo, por favor, não me abandone. Já ouviu falar que se deve ficar do lado de alguém quando ele menos merecer, porque é quando ele mais precisa? Então não saia daqui. Sei que não mereço esse seu ombro pra chorar, mas eu preciso tanto da sua mão mais uma vez. Não me pergunte até quando isso vai durar, até quando essa minha variação de humor vai permanecer, pois eu não sei. Cansei de me perguntar coisas que nunca vou conseguir responder. Esse meu sorriso não funciona mais, afinal de contas as molduras boas não salvam quadros ruins. Me ajude a achar a saída desse labirinto no qual eu me prendi. Me proteja, afaste de mim essas pessoas que me ferem a cada segundo. Meu coração está doente. Você já se sentiu sozinho mesmo estando no meio de uma multidão? Então você sabe como eu me sinto. Não, não é tristeza.  É só uma ausência enorme de sentimentos. Um vácuo enorme deixado por todas as mentiras que me preenchiam. Você entende, querido? Perdoe minha inconstância, é que de repente eu não sei mais o que sentir. Meu reflexo no espelho é só uma grande confusão. “Eu quis o perigo e até sangrei sozinho, entenda”. Eu sinto falta de calor aqui dentro de mim. É como uma brisa constante que não consegue sair, que não quer sair e vai esfriando tudo, devagar. Me diga em quem eu devo confiar? Eu não sei mais. Cansei de ser boazinha e sempre acabar arrasada no final. Quando isso vai acabar? Só por favor, não saia de perto de mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário