quarta-feira, 8 de maio de 2013


'Nós vamos passar por tudo juntos, por toda a vida que sonhamos e vamos realizar. Vida que já começou e vai melhorar todos os dias. Eu não aguento mais esperar, eu não vejo a hora de poder acordar ao teu lado todos os dias, poder cuidar de ti e provar que você, com toda certeza do mundo, é o amor da minha vida. Por mais que você continue teimando e diga que não é tudo que eu sempre quis e sempre precisei, eu te acho perfeito, ainda mais pra mim. Você me completou e trouxe tudo que eu sempre precisei na minha vida. Se eu estiver com você, se eu puder te chamar de meu, posso me considerar a pessoa mais feliz do mundo. Então promete pra mim que sempre vai se lembrar das coisas lindas que passamos juntos e de tudo que ainda vai acontecer?A gente merece ser feliz e vamos ser! Eu te amo demais, obrigada por ter aparecido na minha vida e nunca ter desistido de seguir nela. Obrigada de verdade mo. Obrigada por me fazer sorrir,  . Não esquece que eu te amo, que eu sempre estarei aqui, não importa o que aconteça. Obrigada por ser meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário