terça-feira, 23 de abril de 2013

'Eu odeio quando para de falar comigo por motivos bestas, odeio quando me deixa sem graça,  odeio quando me compara com outra pessoa, odeio que fique implicando com as minhas manias, odeio quando esquece de algo importante, odeio quando promete algo e não cumpre, odeio quando diz que vai ligar e não liga, odeio quando te espero e você não aparece, odeio quando estou bravo e você não faz nada para me acalmar, odeio quando diz algo para outra pessoa que eu gostaria que fosse para mim, odeio ficar repetindo várias vezes a mesma coisa e mesmo assim você esquece, odeio quando me deixa falando sozinho, odeio quando você vai embora sem dizer que me ama, odeio a forma que você me deixou apaixonado, odeio ficar sorrindo por cada coisa que você faz, odeio ficar pensando em você a madrugada toda, odeio não ter palavras para descrever o que realmente sinto por você, odeio te amar tanto... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário