sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


...'É eu sei que não estamos vivendo o melhor momento do nosso namoro, e quer saber da verdade? To morrendo de medo de que amanhã ou depois você simplesmente resolva se afastar de mim outra vez... Mas queria te dizer que você foi, e você é a melhor "coisa" que Deus poderia ter feito pra minha vida. É engraçado como só você foi capaz de mudar toda a minha vida, de uma forma que mesmo eu sendo teimos e briguenta, pareceu ser tão facil. Facil? Ta bem, facil não foi. Nem deveria ser não é mesmo? Até onde me ensinaram, nada que vale a pena vem fácil, nada que é facil demais fez a diferença... O que vem facil vai fácil. E mesmo que esse medo de te perder já esteja comigo desde o dia em que eu me apaixonei por esse seu sorriso lindo, e esse teu jeito fora do ar ele estava machucando agora... Ainda machuca? Não sei, resolvi esquecer ele pra te dizer que eu estou aqui. Sempre estive. E vou continuar aqui, pra você, pra nós... Porque nada, nada nesse mundo pode apagar, mudar, ou ser comparado com o que nós dois tivemos. Talvez não somos perfeitos um pro outro, mas duvido que alguém te amaria o tanto que eu te amo, e arrisco a dizer mais: DUVIDO QUE ALGUÉM ME FARIA TÃO BEM QUANTO VOCÊ ME FAZ! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário