domingo, 28 de outubro de 2012

Mas eu amo o modo no qual o seu sim encaixa perfeitamente no meu sorriso. Eu amo o modo que seus olhos fitam diretamente os meus, quando eu te beijo. Eu adoro como o fluxo dos nossos pensamentos parecem entrar em comunhão quando nós damos as nossas mãos. Estamos juntos, e isso basta. Se o limite fosse pressionado, eu duvidaria que existe um jeito de ser mais feliz. Não tem como, e eu ainda repito com todas as letras que existem. Não tem como ser mais feliz do que eu sou com você. Não tem como acordar todos os dias só por uma pessoa, não tem como valorizar pequenos gestos que viram grandes coisas na minha cabeça apaixonada e não tem como ser mais enlouquecida por você. Sim, meu príncipe, eu sou louca de paixão por você. Sou louca pelo verde de seus olhos, sou louca pela sua boca, sou louca pelo seu cheiro. Sou uma verdadeira catástrofe apaixonada. Eu não sei mais como controlar o quanto eu gosto do seu cabelo mesmo quando ele ficade ladinho, ou da sua voz baixa no telefone, ou de quando você tira sarro de qualquer coisa na maior cara de pau. Não sei qual verdade sua escolher para ser a minha. E me foge completamente escrever bem nesse caso, porque só coloco pra fora tudo o que eu sinto cada vez que você vem fazer parte de mim. E por falar nisso, ah sim… Estou perdendo a cabeça com isso. Preciso tanto sentir você, preciso tanto te ter. É uma coisa inexplicável, mas a gente se encaixou. E eu estou pulando de cabeça nessa, meu amor. Todo o meu doloroso passado já se foi há algum tempo e não quero mais nenhuma parte dele na minha vida. Hoje, só tenho olhos pra você. E eu te preciso, amr. Eu te amo demais para uma pessoa só... Feliz demais com você ao meu lado Love *--------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário