segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eu não me importo com mais nada, com os erros que você cometeu, com as decepções, com os sofrimentos do passado. Agora eu só penso no nosso presente e no nosso futuro, nos nossos planos, em tudo. Sabe, eu nunca deixei de te amar, eu nunca me libertei desse sentimento que sempre dominou meu coração. Você partiu meu coração em muitos pedaços, mas está reconstruindo ele aos poucos, e junto, a minha confiança sobre você. Você faz parte do meu ser, do meu ‘eu’, do eu interior, da minha vida, da minha história. Eu queria ser capaz de saber expressar melhor tudo o que eu sinto por você, todo o meu amor, esse amor tão grande, tão imenso, tão intenso, que toma conta de mim, que manda em mim. Tem que ser você. Sempre, sempre, tem que ser você, e sempre vai ter que ser você. Eu te amo minha vidaa... *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário