sábado, 22 de setembro de 2012

Nunca me senti tão dividida como estou nesse momento, fico parando no meio do caminho, pra relembrar o passado, querendo viver tudo aquilo outra vez, mas no meu consciente de realidade, na minha razão eu vejo que você é apenas uma ilusão…Fico querendo viver você de novo, eu tento te esquecer, mas apenas me afasto e quando menos espero estou envolvida nesse mesmo  mar de emoções que é você…Sei que o tempo leva tudo, e eu fico esperando ansiosamente que ele te leve da minha vida, já não suporto mais continuar acreditando nas suas palavras tolas, no fundo eu sei que você não muda e que por mais que você mascare isso, existe uma certeza sobre você dentro de mim, mas as vezes eu minto pra mim mesma, eu me escondo de mim, só pra poder estar do seu lado, nem que seja por alguns instantes, e nesses minutos eu consigo recriar toda essa fantasia dentro de mim, e começa tudo outra vez… Você é tudo o que é oposto de mim, mas o que eu não consigo realmente entender é a minha necessidade em estar ao seu lado, você é perigo, é nostalgia, é aventura, é desejo, é inspiração, você me faz de alguma maneira me sentir viva…Talvez um dia eu me lembre de você apenas como uma recordação, talvez toda essa chama seja apenas cinzas amanhã, talvez eu nem lembre o seu rosto direito um dia, e esqueça o som da tua voz e o seu jeito de andar, mas existe um mistério nisso tudo, é que o passado nos acompanha sempre, ele vive no nosso presente, mas o futuro eu apenas não sei… Não sei se um dia terei você comigo como imagino nos meus sonhos, ou se apenas vou te ter na moldura de um retrato escondido no fundo de uma gaveta…Eu apenas não sei…E assim sigo meus passos…Na esperança te ter, ou te esquecer de uma vez...=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário