sábado, 22 de setembro de 2012



 
E ontem, depois de tanto tempo, eu sentir você. E vou guardar na lembrança, mais essa noite especial pra mim, não como algo simples, mas como um novo começo, uma chance, um reencontro de almas, um inicio de um sonho, o sonho de viver ao seu lado. Não consigo descrever minhas reações, ao estar ali do seu lado, a naturalidade de como tudo acontecequando nós estamos juntos, e quando a gente estava vindo embora eu olhei nos seus olhos, apertamos nossas mãos, naquele beijo e abraço percebi, que tudo continua ali, tudo o que sinto, todo o meu amor por você, tudo permanece vivo e lúcido dentro de mim. Eu te amo muito ainda... Sabe, eu sei que posso viver sem você, mas eu não quero,  e sei que dentro de mim existe algo maior que me faz lutar por isso.Por isso não consigo te esquecer, porque eu te amoO. O tempo não levou nada do meu amor por você. E a cada encontro, sei que tudo pode crescer, guardo dentro de mim essa certeza, eu vou te reencontrar. Sempre... #Muito bom estar com você mesmo com todas as incertezas meus momentos ao seu lado são unicos perfeitos e especiais para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário