domingo, 2 de setembro de 2012

 
Eu realmente não sei o que aconteceu conosco. Tudo ficou tão confuso de repente, parecemos duas pessoas correndo atrás de coisas totalmente diferentes... Ja não te entendo mais...
Os nossos sentimentos parecem tão desconectos, você me parece tão distante, tão alheio á mim.Não consigo sentir que você se importa mais , e eu não consigo não ficar decepcionada com tudo isso. Passamos por tantas coisas , e eu não sei se conseguiremos passar dessa vez.
Tantas palavras trocadas que ferem muito mais que um tapa, corações que até então prometiam amor eterno agora partidos , e querendo traçar rumos diferentes. Eu não poderia imaginar que as coisas iam ser assim , também não imaginaria o quanto você pode me machucar , o quanto suas palavras negativas podem me fazer sentir menos dona de mim mesma.
Fico tão triste com isso , ao ponto de lamentar tudo , de verdade. Eu não queria que nada disso tivesse acontecendo... T.T; # Já faz tempo que eu tô sofrendo, mereço um pouco de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário