domingo, 2 de setembro de 2012

 
É muito difícil ficar aqui esperando,que tudo isso mude, que tudo seja perfeito,mas poxa esse tempo passa tanto e não melhora nada só piora,pensar em desistir é rotina até já…Sintomas que o tempo não cura só faz piorar,eu juro que por dentro eu já morri todas as vezes que eu podia.
Meus pedidos nessas noites geladas ou quentes é que quando eu acorde tudo tenha desaparecido, tudo tenha voltado a ser como era antes, com paz,alegria,sorrisos, sem dor.
 Eu me sinto sem forças para lutar por mim mas mesmo assim eu não desisto e luto por você também…Quantas vezes eu tento não lembrar de tudo isso mais não consigo me libertar do passado.
O pior é que eu prometi não desistir de nada de nem um sonho meu…será que é por isso por essa promessa que fiz a meu coração…que até hoje mesmo depois de sofrer tanto eu luto por você até não conseguir mais? que eu luto para ter você mesmo tomando socos,chutes,tiros,sofrendo tudo, será que é só por essa promessa que não desisto de você? ou é por que eu te amo de verdade?.
Que tudo oque eu faço deixe de ser invisível e que meus sonhos de hoje se tornem a realidade de amanhã.
#TE AMoooO

Nenhum comentário:

Postar um comentário