terça-feira, 18 de setembro de 2012


[..] Eu já não sei mais se dói ou se é só uma sensação de desconforto por sentir sua falta. Eu definitivamente já não sei o que sinto, quando penso em você sinto uma espécie de raiva, rancor, sinto que metade de mim te odeia com todo coração, mas quando eu paro pra pensar o quanto te queria aqui eu vejo o quanto ainda te amo. É tão confuso e contraditório, eu não sei mais se poderia dizer, como antes, um “eu te amo” totalmente verdadeiro, porque eu sei que não é merecedor desse sentimento, muito menos se importa se ele existe ou não. Acho que por isso que metade de mim já não te quer mais tão bem. Já me disseram que isso é bom, que é sinal que enfim estou livrando meu coração e eu espero fielmente que isso seja verdade. Depois de tanto tempo eu só quero sentir meu coração livre e vazio. Não me importo que me digam que sou fria e sem sentimentos, sem coração! Não me importo mesmo! Porque só EU sei o quanto esse sentimento me trouxe dores e angústias. Só EU sei quantas vezes já chorei nesses dois anos. Só EU sei o quanto pensei em você e pedi a Deus que acima de qualquer coisa, se fosse preciso, me desse você, só para poder tirar essa coisa ruim que sufoca meu coração.  Apesar das minhas constantes recaídas eu juro que tento de todas as formas nem seu nome falar, ocupar a mente agora é meta, somente. Eu acho plenamente que sim, acho que estou te esquecendo e sinto uma pontinha de felicidade em pensar num futuro sem te amar, porque chega uma hora que o que você mais quer é não mais sentir. O amor e lindo, mas quando é correspondido, do contrário, vira um monstro. No fundo dói um pouquinho, mas tudo que não é bom tem que ter um fim, do mesmo modo que todo aquele amor que eu sentia está se esvaindo, lentamente vai desaparecendo da alma, deixando alguns rastros, mas nada que algum tempo e um novo amor, correspondido enfim, não cure! Pode doer deixar um amor morrer, mas quando você não tem mais nada a fazer é como querer salvar alguém quando sua hora chegou, ninguém morre antes ou depois da sua hora, do mesmo modo que o amor também morre quando tem que morrer, quando não existe mais acontecer. Repito, é dolorido, mas todos sabemos que é necessário, eu sei e você, no fundo, também sabe. Sabe que esse amor estás a morrer, sabe que me perdeu que nos perdemos, e eu aposto que tem uma vaga ideia de que perdeu quem mais te amou... =/

É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste que o nosso fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário