segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Talvez eu seja estúpida... Talvez ingênua. Mas talvez eu apenas espere meu passado morrer na minha memória. Mesmo que meu coração esteja em pedaços no chão agora, eu posso sentir que no fim o amor vai me dar uma chance. É que é difícil não perder a fé. Especialmente quando o amor te apunha-la pelas costas, e te deixa com dúvidas. Porque o amor também dói. Mas ainda é o maior de todos os sentimentos. Nós damos tudo por amor… Realmente tudo? O quanto o preço pode ser alto? Estaríamos dispostos a pagar para o amor com nossas vidas? Se você está destinado para o outro, o mundo pode acabar, mas pelo menos você não estará sozinho. É melhor se afogarem juntos do que queimarem sozinhos. Queimaduras de amor talvez só seja verdade quando seu amor não é grande o suficiente. Talvez algumas vezes você acredite no amor de sua vida, mesmo que não seja o único. Talvez os nossos sentimentos sejam muito pequenos para nunca se tornarem grandes o suficiente para que nós possamos passar por tudo juntos. Eu gostaria de poder ter de volta minha coragem de deixar o passado para trás. Com força renovada, sem as velhas feridas. É por isso que eu deixei minha alma escrever estas palavras. Algum dia eu vou rir corajosamente na cara do meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário