quarta-feira, 22 de agosto de 2012

P.s: Postando aqui Love a cartinha do nosso último encontro dia 20/08/2012 *Segunda feira, enfim apesar de  todas as coisas ... das surpresas, das lágrimas... ter seu abraço seus beijinhos sua doce companhia foi pra mim motivos de muita alegria eu sempre volto pra casa feliz quando a gente se vê... dessa vez voltei pensativa, e mais uma vez cheia de esperança sobre nós dois eu tenho fé só isso e o AMOR maior do mundo que é todo pra você... Sonhando com o dia em que estas páginas tristes dos nossos dias e de nossa vida estarão viradas estou pronta, de coração aberto pra viver com você o AMOR mais lindo do mundo inteiro... Não demora amowr tenho sonhado com nossa felicidade todos os dias!
p.s¹: * Postando  só a cartinha em que quebrei o protocolo e li para você, a outra só vou postar aqui quando a gente se ver e você ler pra mim... TE AMOo Meu Love 

Brasília 10 de Agosto 2012 (01h06min) Ao som de: Amo Mil Vezes Mais Matheus e kauan
Amowr da minha vida, Meu Love... Meu príncipe meu magrelim...

Eu crio a minha historia, todos os dias, seja num momento, num sorriso, numa palavra, num sonho, eu vivo criando amanhãs cheios de alegrias, mesmo que isto falhe, eu não paro, eu continuo, eu luto contra o tempo achando que a minha vida passa rápido demais, e que os momentos que eu tenho, são únicos, por isso os guardo com tanto amor, porque amanha eu não poderei voltar e viver o que passou de novo. De tantas formas posso representar minhas palavras, mas tenho a certeza de que somente uma pessoa realmente sincera poderia entender o verdadeiro significado delas. Quantas vezes eu vi apenas escuridão em meu caminho, e a cada passo que eu dava com a certeza de que as coisas iriam mudar, elas aconteciam, às vezes eram ruins, mas não o bastante pra me afetar... Depois que nos reencontramos é a primeira vez que me sinto assim confesso que meio triste, a semana foi bem difícil pra mim, meus sentimentos mais uma vez não se manteram no lugar e tudo deu uma reviravolta tão grande... Me peguei parada aqui mais uma vez pensando no que a gente foi, no que você ainda é para mim... Você me ensinou muito durante todo esse tempo juntos. Você contradisse minhas verdades absolutas, esmagou o meu não, mandou pra longe o nunca. E eu que morria de rir na hipótese de um dia me apaixonar por alguém, me pego rindo de bobeira por que você me ensinou o que é o amor. E me lembrei que você é bobo e me faz ser mais boba ainda perto de ti. Eu que nunca pensaria no caso de amar alguém desse jeito, dessa forma, desse tamanho. Me pego pensando não só no caso, mas em você. Nas suas palavras, nos abraços, nos sorrisos e muitas vezes naquele adeus que já demos um pro outro e que tudo isso me fez querer ficar, insistir, continuar, te amar... Por que eu to aqui pra isso: Pra te fazer feliz. Não sei se eu faço você feliz, mas talvez eu só tenha vindo ao mundo pra isso mesmo. E pela primeira vez na vida eu não me importei em amar alguém assim. Eu peguei todos os medos, neuroses, chatices e joguei fora. Ainda existem alguns pensamentos que me atrapalham, mas quando você está perto só existe você e nem pensamentos ficam em mim. Pensamentos sobre você ficam sim, mas o resto some. Você me surpreende a cada dia mesmo a gente estando mais distante, e eu me surpreendo com  a quantidade de amor que eu sou capaz de sentir por você. Que não se parece em nada com o cara dos meus sonhos, mas que com o tempo foi se transformando nele dia após dia. E vai me mostrando coisas e sentimentos que eu tinha medo de sentir e ainda tenho, mas eu deixo que eles me dominem por que por você sempre achei que valeria a pena. No fundo sempre valeu. Sabe sentir saudade de você quando você não está ou somee? Sabe ter noção que você ainda tem sentimento por mim mesmo assim sentir ciúmes quando aquela outra que não parece nada comigo se aproxima de você? Sabe viver isso tudo e saber que não importam os outros, o que digam?Eu que sempre tive medo de tantas coisas, fico aqui tentando te agradar, te fazer feliz, te amar. Tentando não! Colocando em prática mesmo porque quando eu te falo ou escrevo todas essas coisas é na intenção de que você esse amor que é pra você e emuitas vezes eu não tenho como estar perto e isso é o que mais me machuca... O mundo inteiro não sabe o quanto eu me sinto a pessoa mais feliz desse mundo quando posso ter você do meu lado segurar sua mão e poder sorrir enquanto te olho... Olha, às vezes merecer você eu acho que não mereço. Eu sempre acho que você merece alguém melhor. Menos tão igual a mim. Quem pode dizer pra eu desistir, te esquecer. Virar a pagina? Ninguém... O meu coração quer você, ele precisa de você todos os minutos. Eu espero que essa quantidade de amor não te leve pra longe de mim nunca... Eu amo você e fim. Ponto final. Ninguém discute mais. O amor simplesmente entra. Não se importa com passado, defeitos, listas de desejos. O amor vem e surpreende. E te faz questionar suas verdades inquestionáveis. O amor chega e te traz um  garoto que não é nada igual a você, mas ele demonstrou te amar... E trás um menino que lhe oferece palavras bonitas voz mansa ... Que faz você sonha, ir mais além do que você pode. E o seu amor por ele nunca acaba, nunca morre, nunca fica em dúvidas. Você é dele e pronto. Eu sou sua. O menino que você ama não tem nada haver com o cara dos teus sonhos, é real. Ele existe e é seu. E me faz acreditar que o mundo não é feito só de falta de amor. Ele diz que me ama e eu o amo bastante. E quando eu me lembro dele começo a sorrir por que me lembrar dele faz com que meu dia seja melhor. O menino que eu amo me entende, fica irritado comigo às vezes. Diz que sente minha falta...Faz com quê eu acredite em “felizes para sempre”. O menino que eu amo me deixa segura quando estou com ele. A única coisa que eu tenho medo é que um dia ele se perca de mim ou eu dele. E por isso eu escrevo pra deixar registrado em algum lugar que ele existiu. Que ele foi meu e que eu o amei mais do que á qualquer outro. Pela primeira vez eu olhei pra isso tudo e não me importei com o que as pessoas vão pensar. Pela primeira vez eu olhei pra você e não me senti culpada por estar te prendendo, porque você pode ter qualquer uma que quiser, mas ainda assim, por algum motivo oculto pra mim, insiste na minha falta de tamanho, de vontade e de coragem e nos meus medos. Hoje inesperadamente uma pessoa veio me perguntar o porquê das minhas lagrimas... e eu me surpreendi pelo modo que eu falei sobre você. Eu sorria e chorava ao mesmo tempo. Dessa vez eu não tive que inventar, aumentar, colorir, exagerar a nossa historia por que você é real. Você existe e não é uma mera imaginação da minha mente. E eu não preciso  aprimorar a nossa historia. Eu sou feliz com você do jeito que é.  Você me traz felicidade e á torna completa *-* E se essa não for à razão pra minha felicidade, eu não sei mais de nada. Se isso não for amor é mais o quê?  Cuida de mim, mesmo que esteja tudo incerto pra nós dois...

*-* P.s: Achei nos meus guardados hoje e ainda não tinha mandado pra você:

Com você quero estar, seu jeitinho manso, me diz que tudo vai se acertar??. E assim eu espero, temos muito que viver... Nós dois juntos sem temer. Ninguém vai poder nos impedir isso. Sinceramente, nada do que digam, vai mudar o que eu sinto por você. Quero estar na sua vida, esteja ela alegre ou conflitante, tranqüila ou angustiante. Quero ficar na sua vida por um longo tempo, estar presente em todo momento,. Quero estar na sua vida de um jeito diferente, nem de costas e nem de frente, caminhando lado a lado, num silêncio acomodado. De coração aberto pra você (: (..) Não existe dificuldade que o amor não supere, nem doença que o amor não cure, nem porta fechada que o amor não a abra, nem águas que o amor não construa uma ponte, nem parede que o amor não derrube, nem pecado que o amor não perdoe. Sempre vou precisar de você pra respirar, não há quem possa te querer tanto assim! Queria ter você sempre perto de mim, está sempre do teu lado do ínicio ao fim. O amor torna tudo brilhante, agradável e vantajoso. O amor é o vaso que contém alegria. Eu sei que a força desse amor é tão forte que nos une cada vez mais. Você é meu anjo , minha inspiração, meu sonho, minha luz, minha vida. Amwr ah eu te amo tanto. Você é tudo pra mim *-* Eu sei que tudo pode acontecer, eu sei nosso amor não vai morrer...

Amo Mil Vezes Mais ((Matheus e Kauan))

Teus olhos
O teu jeito a sua voz
Fala baixinho em meu ouvido
São seus dedos
O teu toque
O teu suspiro que não sai do pensamento
Eu sei que não resisto
Eu já conheço sua manhas e tuas maninhas
Já não vale o teu disfarce
Agente fica em sintonia
Eu to cansado de inventa você pro coração
Pro meu coração Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mais
Me conta seus segredos
Mostre seus sinais
E se me pergunta qual é o seu defeito
Te amo e nada mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário