quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Não consigo me imaginar sem você. É impossível. Impossível não amar você, não ficar louca com seu sorriso de canto de boca. Com seu jeito desastrado de andar, com seu olhar extremamente charmoso, a sua voz que me deixa completamente apaixonada. Impossível resistir quando você meche em meu cabelo, quando me dá uma piscadinha boba, quando me dá um abraço bem apertado por trás. Com seu jeito com toque de romantismo e timidez. E como, me diga, você faz isso comigo? Como me faz pensar em você o tempo todo? É como eu estivesse hipnotizada por você, pode ser exagero da minha parte, mas é bem parecido com isso, eu acho. Afinal, não ando tendo certeza demais nada, tento procurar respostas para as minhas perguntas, mas a única que encontro é você.  Eu. Você. Nós. Um sonho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário