segunda-feira, 30 de julho de 2012

E vai chegar uma noite, meu bem, em que deitada ao teu lado na cama irei me enroscar em teus braços, olhar em teus olhos e desejar-lhe “boa noite”. E isso vai se repetir por outras noites, e mais noites, e todas as noites. O resto das nossas vidas. Amém

Não consigo prever meu futuro sem te colocar em cada parte dele. Tudo fica vao se você não está. Os planos ficam incompletos. A minha felicidade, juntamente com muitas outras coisas, dependem de você. Não dá pra ser feliz sem uma das melhores partes da minha vida. Se não tiver tua presença em cada canto, em cada sonho, parece que tudo perde a direção e o sentido. É você que traz o ar da graça e alegria pra todos os meus dias. Sem você tudo se tornaria gélido e sem sal. Te ter em cada momento, sendo bom ou não, seria o suficiente pra mim. Só quero amar-te a cada dia. E quero que esse amor perdure por muitos e muitos anos. Eu não enjoaria de você, pelo contrário, eu iria adorar acordar ao teu lado todas as manhãs, mesmo estando com o cabelo despenteado e cara de sono. Tomaríamos uma xícara, talvez duas de café enquanto assistíamos o jornal da manhã. Teríamos nosso apartamento, com nossas coisas, do nosso jeito. Eu quero você pra entrar na igreja e trocar alianças, quero você pra ter uma família, quero você de qualquer maneira. Mesmo que demore. Eu esperaria o tempo que fosse, a recompensa do final faria valer cada minuto de espera. Quero poder dividir coisas com você, sendo elas materiais ou até mesmo sentimentais.Quero ter tuas mãos nas minhas. Quero carinho, amor, carícias, e mais uma dose de amor. Quero provar que te amo todos os dias e fazer valer a pena cada segundo que tivermos.*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário