sábado, 17 de dezembro de 2011


Feliz Aniversário meu amowr!

 Confesso minha ansiedade e minha alegria em comemorar com você seu aniversário meu amor! Sinto-me muito feliz... e de maneira plena... pois você me completa!
Hoje é um dia especial, muito especial... e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência e por você fazer parte da minha história!

Saiba que valeu muito a pena ter te conhecido! Ter permitido o destino nos fazer encontrar. Lembro com exatidão como tudo começou e sei que está vivo em sua memória o nosso primeiro momento... inesquecível... diga-se de passagem, mágico... único... inesperado...

Mas não quero deixar registrado aqui o nosso primeiro instante... isso só importa a nós dois... afinal, a vida é nossa e só a nós ela realmente importa. Tantas emoções já vivemos... Hoje quero só que saiba: Você me faz muito feliz!...

Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti... que em meu pensamento sempre haja o mais puro amor para vc, meu lindo... e que meu coração seja eternamente grato à você, por envolvê-lo com toda essa ternura...


Desejo a você... aliás, a nós dois... um ano cheio de amor de alegrias e realizações...


Então... Algo bem mais especial tenho a lhe oferecer...

Algo que é eterno... que não acaba no final da noite e não se sente cansado no início de uma nova manhã...
Algo que encherá teu coração de paz! Algo que você pode com certeza ir a qualquer lugar, sem correr o risco de faltar combustível...

Hoje amor da minha vida... eu renovo os mais puros dos meus sentimentos... Renovo e compartilho com você... todas as nossas alegrias, que só um amor verdadeiro como o nosso é capaz de entender...


Continuarei te presenteando com meu carinho e meu ninho diariamente. Te presentearei com a frase "eu te amo" no despertar de cada manhã... Pode contar com o meu companheirismo para que alcance suas metas pessoais e profissionais... Com o meu amor imenso... GIGANTE... a minha dedicação... minha compreensão... minha mão amiga... meu abraço apertado, aconchegante... e muitos beijos apaixonados...


Vamos comemorar com alegria, afinal mais um ciclo se completa... Com esperança, porque sem esperança não existirá expectativa de vida e dias melhores... Com tranquilidade, encontraremos serenidade para resolver os mistérios da vida que ainda estão por vir...Com paz... que é o equilíbrio de nossa alma...


Tantas emoções ainda por viver...


Tenho a certeza que sempre valerá a pena te amar, ser sua mulher, sua companheira, sua namorada, sua futura esposa.. sua... só sua e de mais ninguém!


Parabéns pelo seu dia meu grande e eterno AMOWR

Nenhum comentário:

Postar um comentário