quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

[..]Se entendo o meu coração? Olha, eu até entendo um pouco, sabe?! Ele simplesmente acha que qualquer sorriso, qualquer olhar, qualquer palavra fofa ou ato que demonstre qualquer pequeno afeto, esteja escondendo um grande amor. Sobre minhas lágrimas e toda a minha dor, eu não o culpo. Não mesmo. As pessoas iludem, mentem, fazem tudo parecer uma coisa e depois arrancam isso da gente, nos deixam lá, jogados. Sem nada, sem ninguém. Só com nosso pobre coração que sempre leva a culpa. A culpa de nosso sofrimento não é do nosso coração, é das pessoas. São elas que brincam com o seu coração e, quando o devolvem - se devolvem -, te deixam só. E na hora de descontar sua raiva, como não há mais ninguém além de você, é o coração que escuta todas as suas palavras dolorosas, que continua batendo por você mesmo com toda sua raiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário