quarta-feira, 16 de novembro de 2011

[..] Saber que eu te amo e que você corresponde ao sentimento na mesma intensidade. É tudo que eu preciso.
As dificuldades nós enfrentaremos, e superaremos, juntos. O único obstáculo que existe é a distância… mas logo ela não existirá mais. E então serei mais feliz ainda, se é que isso é possível.
Eu morro de saudade mas não tenho dúvida, vale muito a pena. Cada dia consigo ficar mais feliz por estar com você. E só com você vou ser feliz. Pra sempre.
E um dia a distância não existirá mais.Só de pensar em poder acordar sempre ao seu lado, passar o tempo todo com você, poder sempre te mostrar o quanto eu te amo… É inimaginável a felicidade que sinto.
Pra sempre eu vou te amar. Não importa o que digam, não importa o que aconteça, nada importa. Esse sentimento nunca vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário