sábado, 14 de maio de 2011

Carta de 7 meses de NAMORO de MEIRIANY MARQUES para JUNIN MARQUES







Love da minha vida

Eu queria mais uma vez demonstrar uma quantidade, nem que seja mínima do que eu sinto por você ... Todo este tempo que passamos juntos, foram muito especiais pra mim... você engloba todas as qualidades que uma mulher pode querer ...por que não ia ser em qualquer pessoa que iria encontrar... primeiramente precisava de alguém para amar, essa é a principal das qualidades , me amasse e vice-versa , porque sem amor tudo fica frio e escuro ...alguém que eu pudesse confiar ...alguém que mesmo na DISTÂNCIA eu pudesse sentir sua presença, ter a certeza desse amor, e compreender ... E que nos completássemos ... alguém com seu olhar onde eu pudesse me afundar e perceber detalhes minuciosos do que passa dentro de você a...alguem com o teu beijo ...que não é apenas um contatos de boca com boca ... mas sim tudo isso eu encontro em uma pessoa VOCÊ

Essa pessoa maravilhosa que sempre que encontro confirma que já não posso mais viver sem os teus carinhos e amor. Te digo que me APAIXONEI por você e como tudo Foi rápido amowr , mesmo que pareça impossível aos olhos humanos mas DEUS sonda e conhece meu coração . VOCÊ é diferente dos outros , maravilhoso e indescritível como eu não iria me APAIXONAR e mais uma vez repito você é a pessoa dos meus sonhos , a pessoa dos meus olhos e esses ollhos que já na enxergam mais NINGUÉM em matéria de amor a não ser VOCÊ ...!Seu abraço me aquece e me deixa nas nuvens, seu beijo como já disse , é a prova do seu amor ...!Suas palavras me confortam e me dão a confiança que eu preciso, eseu olhar nos meus simplesmente me deixam transbordando de amor ...!! E declarar esse amor para que bem quiser ouvir e mostrar ao mundo como sou feliz , em sentir completa ao lado da pessoa que EU AMO!!sei que hoje é dia de aniversario do nosso NAMORO e eu não poderia jamais de deixar declarar esse amor NOSSO lindo e VERDADEIRO AMOR ,até porque hoje em dia em que completamos 6MESES de namoro e talvez estaremos distante dos olhos mas juntinhos do coração se amando bem muito ((eu ainda não sei se vamos nos ver))Você me faz feliz todos os dias ... estar com você faz com que todos os dias para mim sejam repletos de amor ... a cada novo dia que o sol brilha La fora ... ou a chuva cai... e mais um sinal de que voce me conquista outra outra vez ... não precisa nem eu ver voce para que isso aconteça ...basta eu pensar e seu amor por mim... para eu perceber que a sua marca esta registrada em meu coração ... como se fosse tatuagem ... nada nesse mundo tem o poder suficiente para desfazer essa marca, mesmo que as barreiras da vida tentem nos separar tivemos momentos tristes e complicados nos últimos tempos mais...espero que sejamos fortes para superá-las e nos fortalecer ainda mais com DEUS ao nosso lado certeza seremos VITORIOSOS e TEREMOS MAIS MOMENTOS FELIZES!!dizem que um coração humano normal bate 35milhoes de vezes por ano ((é muito estudo love)) acho que o meu chega a isso em apenas algumas goras com voce ... e pode ter a certeza se voce me der oportunidade ainda vou dizer escrever e pensar inumeras vezes essas palvras ... quer saber quais???TE AMO TANTO NAMORADO

FELIZ DIA DE NÓS DOIS ...07/03/2O11 BEIJOS NAMORADA APAIXONADA LUA

POSTAGEM BY: JUNIN MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário