segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu deito na cama, eu me   seguro pra não pensar em você. Mas me  vem cada detalhe seu na cabeça. É   como se você estivesse na minha  frente. Desde a da primeira vez que eu  te  vi eu memorizei cada detalhe  seu. Cada curva perfeitamente feita por   Deus. Você não sai da minha  cabeça, e se trancou definitivamente no  meu  coração. Eu to amando e querendo você, da forma mais linda que alguém pode querer outra pessoa.

Diego Freschi (diegofreschi)

[..]Eu deito na cama, eu me seguro pra não pensar em você. Mas me vem cada detalhe seu na cabeça. É como se você estivesse na minha frente. Desde a da primeira vez que eu te vi eu memorizei cada detalhe seu. Cada curva perfeitamente feita por Deus. Você não sai da minha cabeça, e se trancou definitivamente no meu coração. Te amando e querendo você, da forma mais linda que alguém pode querer outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário