quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

[..]Eu sou inquieta, um pouco estranha e me irrito muito fácil. Demoro muito para decidir o que eu quero mas quando eu desejo algo, não desisto facilmente. Eu sonho alto, e corro atrás para conseguir realiza-los. Não presto muita atenção nas coisas, pois estou sempre no mundo da lua, presa em meus pensamentos, que alias, as vezes parecem ser demais para uma pessoa só. Eu sempre acabo perdoando, confio, em um piscar de olhos e considero importante alguém que eu posso ter conhecido em um dia, mas o menor erro para comigo pode ser fatal. Sou impulsiva, as vezes meio lerda e quem sabe um pouco boba...Amo demais e conseqüentemente sofro demais, me arrependo do que eu não fiz e sempre aprendo com os meus erros. Eu passo horas pensando, choro sem motivo e amo ter companhia apesar de ter horas que eu prefiro muito mais ficar sozinha. Sou assim... E apesar dos apesares, estou feliz comigo mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário