domingo, 30 de janeiro de 2011

[..]Pra mim, as coisas simples que importam. Sempre procuro fazer a coisa certa, mas sei que é errando que se aprende. O silêncio pra mim fala mais do que algumas palavras. Sou mais abraços do que aperto de mão. Não forço amizade, muito menos simpatia. Em momento algum escondo o que penso, até porque se eu não falar quem é que vai falar por mim? Não peço nada pra ninguém, apenas tento fazer com que as pessoas se sintam bem quando estiverem comigo. Sorrio com vontade e amo quando sorriem pra mim, pois te garanto que não há nada melhor do que um sorriso sincero. Prefiro AMOR do que AMIZADE mas, jamais deixaria na mão quem precisasse de mim. Sou meio confusa com tudo, mas ao mesmo tempo sei muito bem o que quero e sonho; e falando em sonhos, tento tantos que não sei como começar a realizá-los, mas te digo com toda certeza que jamais desistirei deles. Não canso de me descrever, mas se perguntarem o que me define eu direi: Palavras, coisas simples e sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário