quinta-feira, 23 de julho de 2015

É não tem jeito você é o amor da minha vida!!


' E não tem jeito você é o amor da minha vida. E, talvez, exatamente por isso, eu não consigo desistir de você... Apesar dos teus erros, defeitos, medos. Apesar da tua maneira complicada de ser, da tua arrogância, das suas indiferenças. Apesar da tua mania de complicar o fácil, desistir do difícil, abrir mão de nós dois por qualquer felicidade momentânea e vazia. Apesar de tudo, você ainda continua sendo o amor da minha vida. E nem sequer as tuas dúvidas ou a tua muralha de defesa constante me impede de sentir um amor absurdo por você. Mesmo que a gente não concorde em tantas coisas. Mesmo que o nosso plural, vez ou outra, teime em ser apenas singular. Mesmo que o nosso quebra cabeças seja montado ao avesso. Mesmo assim, é o teu nome que o meu corpo grita nos momentos de solidão. É nos teus braços quentes que meu coração congelado por vezes se derrete. É em você que eu encontro tudo o que não quero, mas tudo que preciso. A tua insanidade completa o meu lado mais santo. O meu medo encontra forças na tua parte mais corajosa. E a vida se colore quando tem os seus lápis de cor de mil e uma tonalidades diferentes pra me ajudar a pintá-la. É quando você tem paciência pra pintar todo esse meu mundo preto e branco, detalhe por detalhe, que eu vejo a minha hipótese ganhar certeza absoluta: É não tem jeito você é o amor da minha vida!! 
Amoo Você Amr :)

'Ele era minha pessoa favorita do mundo…

'Eu prometi e Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final... Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando o meu coração não mais aguentar, e parar de bater. ((Sigo te Amando demais)) :'(

sábado, 11 de julho de 2015

Uma carta nunca entregue (( já faz tempo)) ... u.u
[..]Eu era um caso perdido, sem solução. Mas então eu te vi pela primeira vez, você sorriu pra mim, olhou nos meus olhos, e tudo mudou. Senti que poderia acabar com a fome no mundo, distribuir amor e compaixão, acabar com guerras e ser feliz. Eu senti esperança novamente. Você era a parte que faltava em mim. Quando estávamos juntos era como se eu tivesse encontrado a peça que faltava no meu quebra cabeça. Sua mão se encaixava perfeitamente a minha, como se houvesse sido feita sobe meditada. Sua voz se misturava com a minha formando a mais perfeita melodia. Seus olhos eram seguros e acolhedores, tudo que você olha se transforma na coisa mais bela do universo. 
Meu coração dói, mas não é a mesma dor que sentimos quando ele é partido. É diferente, é… felicidade preenchendo-o pela primeira vez em muito tempo. Eu te amo. Eu descobri isso quando você era a única pessoa com quem eu conseguia me imaginar daqui a 50 anos. Isso é assustador. Durante muito tempo eu pensei que você fosse me esquecer e seguir em frente. Talvez eu tenha medo de te perder. Talvez eu tenha medo de que você vá embora sem nem pensar duas vezes, medo de não ser o suficiente para você, medo de que o que você sente não seja amor. Talvez eu tenha medo de ter medo. Mas eu sei que te amo e isso eu não tenho medo de dizer. Não posso dizer que o que temos será para sempre porque eu não sou a dona do futuro. Mas se depender de mim podemos esquecer a eternidade e viver o agora. Ser feliz, por mim, por você, por nós, pela gota de amor que ainda resta no mundo. E se um dia por acaso ou destino, nos perdemos em uma dessas esquinas da vida, saiba que te amo. Saiba que meus medos são muitos, mas minhas certezas são várias, e uma dela é o meu amor por você.E não importa aonde você vá, não importa com quem você irá, não importa quantos amores você terá, não importa se é nessa ou em outra vida, não importa o quanto você se sinta sozinho, saiba que você não está. Eu estarei com você. Aonde você for eu estarei andando ao seu lado de mãos dadas com o nosso amor. E eu espero que você se lembre de mim.

Namoradinha eterna: Lua