quarta-feira, 8 de maio de 2013


'E então eu penso em você. Penso e adormeço. Penso e acordo. Penso e levanto. Me alegro e penso. Fico triste e penso. Quero dividir cada vitória, cada conquista, cada passo, cada derrota, cada erro, cada tudo. Isso é amor? Não sei, mas acho que é. De qualquer forma, fica ciente: nunca senti por ninguém essa imensidão que sinto por você. É o que me faz andar para a frente, o que me faz viver, o que me faz morrer, o que me faz pensar em dias mais promissores....
'Foi meio sem querer que me vi dependente de seu sorriso. Você chegou como quem não quer nada e conseguiu me conquistar. Planejamos um futuro nosso. Os abraços foram sendo desejados. Os sorrisos apreciados. E o amor foi crescendo delicadamente para ser eterno. sou dependente de você, to com saudade Lovee .... te amo s2

'Nós vamos passar por tudo juntos, por toda a vida que sonhamos e vamos realizar. Vida que já começou e vai melhorar todos os dias. Eu não aguento mais esperar, eu não vejo a hora de poder acordar ao teu lado todos os dias, poder cuidar de ti e provar que você, com toda certeza do mundo, é o amor da minha vida. Por mais que você continue teimando e diga que não é tudo que eu sempre quis e sempre precisei, eu te acho perfeito, ainda mais pra mim. Você me completou e trouxe tudo que eu sempre precisei na minha vida. Se eu estiver com você, se eu puder te chamar de meu, posso me considerar a pessoa mais feliz do mundo. Então promete pra mim que sempre vai se lembrar das coisas lindas que passamos juntos e de tudo que ainda vai acontecer?A gente merece ser feliz e vamos ser! Eu te amo demais, obrigada por ter aparecido na minha vida e nunca ter desistido de seguir nela. Obrigada de verdade mo. Obrigada por me fazer sorrir,  . Não esquece que eu te amo, que eu sempre estarei aqui, não importa o que aconteça. Obrigada por ser meu

'Obrigada por curar o medo que eu tenho de ficar sozinha, sorrindo para mim daquele teu jeito bonito com teus olhos que denunciam o quanto você me quer bem. Obrigada por segurar forte a minha mão quando eu digo que os meus dias se tornaram muito mais fáceis com você. E, por falar com a tua voz mansa que pretende continuar tornando tudo muito mais bonito entre a gente. Obrigada por dar ao teu sorriso, o meu nome. E por me entregar cada um deles, todos os dias, de um jeito que faça valer a pena qualquer minuto de espera e a vida inteira que eu tive antes de conhecer você. Você me salvou e me salva, de todas as maneiras...
'O amor não é uma coisa que você pode planejar, fazer com que aconteça. O amor simplesmente acontece. Acontece quando você conhece uma pessoa que não estava nos seus planos e vocês passam horas conversando. Quando percebem que a conversa entre vocês flui tão naturalmente que, quando não conversam, o dia não parece estar completo. Quando de repente aquela pessoa vira a última coisa que passa pela sua cabeça de noite, e a primeira logo pela manhã. Quando você percebe que tudo te faz pensar nela e esse vira seu passatempo favorito. Ela vira sua pessoa favorita e nada mais tem importância se você não estiver com ela.

'Pensando em você é assim que estou, imaginando nós dois num infinito de amor...

domingo, 5 de maio de 2013

'Amor, quando é amor, não tem fim. Tem saudade, tem beijo, tem carinho, tem tapa, tem chamego e ainda tem ciúme. Mas fim? Ah, fim não tem não.
'É tão bonito ter você, tão bonito amar você. Que se for preciso eu dobro de tamanho o meu coração, só para ter um pouquinho mais de você dentro de mim.
É você.
—  Com quem eu quero me casar
'Eu só quero entrar em casa e ver você me esperando. Quero entrar no nosso quarto e sentir o cheiro do seu perfume gostoso. Quero o teu cheiro em todos os cômodos da casa. Quero deitar na nossa cama e lembrar da gente dividindo o travesseiro. Quero você cada vez mais na minha vida. Também quero dividir ela com você.
Só nós dois, só os dois, só à dois.
      Caio Fernando Abreu


'Alguns dizem que é sorte. Outros, que é coisa do destino. Eu prefiro dizer que é luz. E calmaria. Porque, quando você chegou, foi isso que você trouxe de volta pra mim: paz. Uma paz que destino nenhum ou sorte nenhuma seria capaz de explicar. De entregar.







Antes de você eu nunca estive bem com ninguém. Não adiantava sair pra conhecer gente nova, porque faltava sentimento em tudo o que eu fazia. Eu sempre fiz tudo errado, eu nunca fui o bastante para ninguém. Mas quando eu disse que te amava, eu descobri a única coisa boa em mim. Com você me sinto diferente, qualquer um que me olhar nos olhos vai saber que eu sou sua, mas se você me olhar, vai ver amor verdadeiro. Eu não preciso me explicar, tudo o que você precisa saber está no meu jeito de te olhar, de sorrir, de te abraçar, e dizer que eu te amo. É isso mesmo, você é o que eu sempre quis.
'Antes de você eu nunca estive bem com ninguém. Não adiantava sair pra conhecer gente nova, porque faltava sentimento em tudo o que eu fazia. Eu sempre fiz tudo errado, eu nunca fui o bastante para ninguém. Mas quando eu disse que te amava, eu descobri a única coisa boa em mim. Com você me sinto diferente, qualquer um que me olhar nos olhos vai saber que eu sou sua, mas se você me olhar, vai ver amor verdadeiro. Eu não preciso me explicar, tudo o que você precisa saber está no meu jeito de te olhar, de sorrir, de te abraçar, e dizer que eu te amo. É isso mesmo,você é o que eu sempre quis.

'Vou te dizer uma coisa, tudo é sempre melhor quando estamos juntos...

Deitar.
Relembrar.
Chorar.
Chorar.
Chorar.
E talvez dormir...

Amar, inclui nunca abandonar e nunca deixar só...



'Então você chegou. E eu apenas sorri e sorri e sorri...