domingo, 30 de outubro de 2011

 
Depois que eu me acalmo e paro de chorar, as lágrimas que cairam sobre o meu rosto ficam marcadas…para sempre.

Eu tô tão mal.Tão triste ='[

Aquele sorriso... aquelas frases... aquelas promessas... quem diria que seria tudo falso, né?

 
Parte de mim está lutando, mas parte de mim se foi…
 
Afinal, você quer que de certo como dificultando tanto as coisas?
 
É muita coisa pra pouco tempo, é muita tristeza pra pouco coração,  muitas conversas pra pouco eu, muita dor pra pouca lagrima, muita esperança pra pouco amor!
 
E ai ele te iludide , te usa ,quebra o seu coração e vem perguntar se está tudo bem .
[..] E tem horas que tudo cansa, nada faz mais sentido, várias coisas passando pela cabeça e você não sabe oque realmente é verdade, oque é mentira. Acho que preciso de um tempo sozinho, um tempo para rever atos, rever futuro, passado, presente. Espero consegui suportar tudo isso, prometo que vou sempre tentar um sorriso no rosto, mesmo querendo derramar várias lagrimas na esperança que a dor vá junto.

 
As pessoas vivem me criticando, dizendo que eu estou me destruindo, que eu estou me matando aos poucos, na verdade eu não estou me destruindo não, me matando? eu ja estou morta de uma certa forma, estou morta em relação a ser feliz, em ser compreendida, em ser amada, para isso eu estou mortaa

Cansei das tuas mentiras.


“Acho que vou te guardar assim como guardo alguns objetos meus, pois perco-os, choro e depois de um tempo esqueço.”
 
Eu estou me machucando, você esta quebrando meu coração, nós estamos nos destruindo...

 
       [..] Hoje ela foge desse tal de “amor”. Pelo fato dele já ter feito ela sofrer demaisss

Parece que eu não tive a mesma sorte. Estou novamente aqui, sozinha, no escuro, machucada, triste e revoltada, esperando por alguém que se importe comigo aparecer. Mas parece que esse alguém não vai chegar.
Eu estou triste, decepcionada, cansada… Estou me sentindo sozinha. Talvez eu esteja. A unica coisa que anda me fazendo bem ultimamente é deitar minha cabeça no travesseiro, colocar o meu fone de ouvido no ultimo volume e esquecer de tudo e todos. E nem assim eu me sinto em paz. Cada música que tocava tinha um verso que me lembrava você. Meus pensamentos totalmente confusos e meu coração doendo. Dói saber que eu não sou a unica na sua vida. Dói saber que você me deixaria para salvar ela. Ou elas. E eu que sempre fiz de tudo para te ver sorrir. Eu tô precisando de carinho, de atenção. Eu quero ser o ” ela ” da vida de alguém. Eu quero ser o ”ela ” da sua vida. Droga, tô cansada das pessoas sempre me deixarem. Tô cansada de mim. O que eu fiz para você me deixar? O que eu fiz para não ser melhor que ela? O que eu fiz para não ser perfeita para você da mesma forma que você é perfeito pra mim, hein? (ThalitaG)
Eu estou triste, decepcionada, cansada… Estou me sentindo sozinha. Talvez eu esteja. A unica coisa que anda me fazendo bem ultimamente é deitar minha cabeça no travesseiro, colocar o meu fone de ouvido no ultimo volume e esquecer de tudo e todos. E nem assim eu me sinto em paz. Cada música que tocava tinha um verso que me lembrava você. Meus pensamentos totalmente confusos e meu coração doendo. Dói saber que eu não sou a unica na sua vida. Dói saber que você me deixaria para salvar ela. Ou elas. E eu que sempre fiz de tudo para te ver sorrir. Eu tô precisando de carinho, de atenção. Eu quero ser o ” ela ” da vida de alguém. Eu quero ser o ”ela ” da sua vida. Droga, tô cansada das pessoas sempre me deixarem. Tô cansada de mim. O que eu fiz para você ? O que eu fiz para não ser melhor que ela? O que eu fiz para não ser perfeita para você da mesma forma que você é perfeito pra mim, hein?
 
— Eu estou bem.
— Defina “bem”.
— Fodida. Insegura. Neurótica. Decepcionada.

 
Pessoas dizem que você é única para elas, mas como eu posso estar sentindo ser substituída por esse alguém ?
Sabe quando existir se torna algo insuportável? Meu peito não para de doer. Eu só quero ser feliz…Mas tá parecendo algo impossível. Eu só pensei que você fosse diferente..
 
[..] Tem coisas que preferia não saber , pois mesmo tentando mostrar ser forte… Em certas situações depois de ouvir certas coisas da vontade de largar tudo… Se isso é normal não sei , a única coisa que sei é que normalmente ouvimos isso de quem menos esperava-mos e isso acaba se tornando mais decepcionante ainda (triste fato)

Eu não te odeio, só estou decepcionado. Você se transformou em tudo aquilo que você disse que nunca seria...((decepcionada))



[..] Quanto mais decepcionada eu for, mais fria eu vou ficando.
[..] eu prometi nao te odiar... vc prometeu que nunca iria me soltar... promessas quebradas.... coração quebrado.... e odio no olhar!