domingo, 19 de junho de 2011


Amor: Fácil de falar e escrever, difícil de lidar e prosseguir. Não se define, é sentido. É querer o melhor para o outro acima de tudo, mesmo que isso seja o seu sofrimento. Se baseia numa convivência aliada em uma tal pessoa gerando assim total confiança em uma pessoa, criando a partir daí, um sentimento necessário e que não vivemos sem, a única certeza é que ele existe e para delírio de quem afirme que não há, é ontológico. É quando a voz do coração fala mais alto que a da consciência, quando o sentimento cresce ao ponto de não caber mais dentro de você, e você tem a necessidade de doar-lo para a pessoa amada. Serão poucos que serão sinceros, mais esses serão os melhores.

[..]Uma sensação ruim é quando você deseja dar um abraço naquela pessoa, mas não pode.

[..]Vamos fazer uma troca? Eu irei te fazer sentir desejos e sensações e você me tira suspiros, mata minha vontade em beijos e mordidas e você me retribui com sensações e fantasias. Vamos a loucura?
youcantcomeback:

E se eu pedir pra você vir me abraçar, você vem?
[..]E se eu pedir pra você vir me abraçar, você vem?

[..]É o seu sorriso que me faz esquecer o motivo de minhas lágrimas.

 
[..]É impossível contar quantas noites eu já passei pensando em você.
O tempo não me ajuda a controlar meu amor por você, a cada dia que se passa este amor se torna mais intenso e mais real.
[..]O tempo não me ajuda a controlar meu amor por você, a cada dia que se passa este amor se torna mais intenso e mais real.
 
E tudo se resolverá.

 

[..]Porque se seu amor fosse tudo que eu tivesse nessa vida. Bem, isso será o suficente até o fim dos tempos.
 
[..]E nesse friozinho eu queria seu corpo junto ao meu, aonde o carinho e o sentimento se encontram…

sábado, 18 de junho de 2011

[..] Eu não me canso de fazer planos pro nosso futuro. Sim, nosso futuro. Então vem e deita aqui comigo e vamos fazer isso juntos. Vamos escolher em que cidade morar, se vai ser uma casa ou um apartamento, se vai ter móveis demais ou não, se vai ter tv no quarto ou se você não gosta… Deita aqui comigo e vamos ficar discutindo o nome do nosso filho, aquele que você quer tanto ter, o filho que vai ter o pai perfeito. Então vem e deita aqui comigo, vamos rir e namorar um pouco, vamos deixar a tristeza e um pouco dos problemas de lado… vamos ser eu e você.

Eu amo a forma como me sinto nos seus braços. Eu amo aqueles sorrisos que só você consegue tirar de mim.

[..] Passará então o que for. Tentaram estragar tudo que temos, fazer com que eu ou você, deixemos de lado o nosso amor. Mas ninguém sabe o quanto eu te amo e o que sou capaz de fazer pra estar com você...
[..] Prometi sempre estar ao seu lado, mesmo estando machucada ou não. Eu irei cumprir, independente do aconteça hoje, ou amanhã. Vou ser o seu alicerce sempre.


[..] Eu só queria poder te abraçar nas noites em que você sentisse frio.

Meu coração reclama, ele te grita, te implora, te chama, te ama...

[..]Ninguém nunca vai entender, por que sou tão dependente de você

Tirei a sorte grande quando te conheci.

Fato: estar longe de alguém só realmente faz uma grande diferença quando teu corpo está distante, mas teu coração está pulsando exatamente ao lado do dela.
[..]Eu amo seus ciúmes, seu carinho. Eu amo seu stress, sua falta de comunicação, sua enrolação, seus erros, seus acertos. E eu sou completamente apaixonada pelos seus defeitos. Eu amo aquele seu tom de voz irritante, eu amo quando discute comigo, quando teima em estar certo. Eu amo quando faz minhas vontades, eu amo quando cede seu sono para me fazer companhia. Eu amo imaginar o gosto do seu beijo. Eu amo aquela minha vontade de te abraçar sempre em que digo que não te quero por perto. Eu amo seussorrisos, suas crises. Eu amo tudo em você e se eu pudesse mudar qualquer coisa, a única coisa que mudaria seria o fato de que, nesse momento, eu estaria nos seus braços.(( ainnn que saudade amowrr))

Eu quero você, de qualquer jeito, em qualquer hora. Eu quero você na minha cama, do meu lado, nos meus braços. Eu quero seu beijo, seu gosto. Eu quero seu cheiro na minha roupa, no meu lençol. Eu quero deitar nos seus braços, quero sentir seu corpo. Eu quero ter você, eu quero tudo. O tempo todo. Eu quero esquecer do mundo enquanto estiver ao seu lado. Eu quero sorrir, eu quero te fazer bem. Eu quero você completamente, quero você pra mim. Eu quero sussurrar no seu ouvido um “eu te amo” no meio de meias palavras, eu quero chamar seu nome. Eu quero você comigo, da forma mais doce, mais perfeita.

[..] Eu me apaixonei por alguém que sabe o meu nome. Eu me apaixonei por alguém que me faz sorrir. Que se importa, eu me apaixonei por alguém que brinca comigo, feito uma criança, por alguém que me elogia. Eu me apaixonei por uma pessoa que suspira pelo meu olhar, que me chama de “minha”, que diz que vai sonhar comigo. Eu me apaixonei por alguém que diz “eu te amo” quando eu me sinto completamente perdida, por alguém que me surpreende, por alguém que me gosta de mim por ser diferente ou que não me critica por ser igual aos demais. Eu me apaixonei por alguém que me promete um amor eterno. Por alguém que me fez esquecer o mundo. Felizmente, eu me apaixonei...

[..] Fico esperando você me olhar e me chamar pra fugir com você para outro lugar, pra a gente se amar, pra a gente brincar de viver...

 
[..] Às vezes só um pensamento já me arranca um sorriso.

domingo, 5 de junho de 2011


"Podes duvidar que há fogo nas estrelas
Duvidar que o sol que nasceu vai se pôr
Duvidar das verdades, se não queres crê-las
Mas nunca duvides do meu amor."

(William Shakespeare)

"Um amor precisa de espaço para voar,
liberdade para querer ficar,
alegria e algum desassossego."

[..] É gostoso perceber. A diferença do medo de perder com a certeza de pertencer. Amor quando é, não da pra questionar.


"Me explica, que às vezes tenho medo. Deixo de ter, como agora, quando o vento cessa e o sol volta a bater nos verdes. Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo."

(Caio Fernando Abreu)

"Me explica, que às vezes tenho medo. Deixo de ter, como agora, quando o vento cessa e o sol volta a bater nos verdes. Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo."

(Caio Fernando Abreu)

"A gente se acostuma com tão pouco. Pouco sorriso, pouco afeto, pouca educação, pouca gentileza, pouca gente querendo ser grande, grande aliado, grande amigo, grande coração, grande vontade de que a gente dê certo. Tem também muita gente pequena se engrandecendo atoa. E quando alguém vem trazendo um pouco do seu melhor, um tanto do seu tudo, a gente se assusta por nada."
[..] Sou cheia de manias, de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, mania de mudar de humor constantemente.
[..] E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo.
[..] Eu sou uma menina. Eu exagero. Eu brigo. Eu subestimo. Eu penso sobre tudo. Eu sonho alto. E quando eu digo que te amo, eu não estou mentindo.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

...Sei lá, a tua ausência me causou o caos !

[..] A gente sempre acha que é especial na vida de alguém. Caio Fernando de Abreu
[..] Deus, me perdoe pelas coisas que faço e não te agradam.

[..]As pessoas não se importam quando você diz que não está bem. Algumas vezes, elas até torcem por isso.
[..] Eu amo gente perfumada.(( EU AMOOO SEU CHEIRO AMOWRR)) *-*

[..] Pessoas certas. Distâncias erradas.


[..]Estou naqueles dias que a gente não sabe o que fazer, nem o que falar.
 
[..] Tá tudo tão estranho, tão monótono, tão tedioso. Falta algo, falta alguém. 
Caio Fernando Abreu
 
*_* LindOOOo

[..] Saudade dói, coça, por vezes arde, oras chega a ferir...